quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Se vira nos 80

Conversas que se propagavam pelas paredes do Túnel do Tempo enquanto eu fazia a travessia. Desconheço a origem, mas até parece papo de msn.
Primeira Voz: Eu fui num dos últimos, acho que tinha a Xuxa...
Segunda Voz: A Princesa Xuxa e os Trapalhões.
Primeira Voz: Eu também fui ver Lua de Cristal hahahaha...
Segunda Voz: Eu também.
Primeira Voz: É, esse mesmo!
Segunda Voz: Antes do cinema de Laguna virar Igreja Universal...
Primeira Voz: Nos outros eu não fui não, via pela TV. Sabe como é, em casa eram três, ficava muito caro ir no cinema!
Segunda Voz: É foda. Como todo mundo era mais pobre também, né? Até hoje eu tenho o trauma de nunca ter ganhado o castelo do He-man, porque era muito caro.
Primeira Voz: Cara, hoje eu falo, como a gente era pobre! Pra ganhar uma Barbie era o ó e hoje você compra de baciada!
Segunda Voz: Hoje os brinquedos são caros mas não parecem tão inacessíveis.
Primeira Voz: Pois é, era um sufoco pra minha mãe no Natal, porque eram três pra dar presente. E a gente esperava tanto pra chegar! A casa da Barbie a gente montava com caixa de sapato e sucata, o carro da Barbie era uma pantufa!
(Segunda Voz entra em crise de riso.)
Primeira Voz: Isso que você não sabe do resto... Cara, era cada coisa que a gente fazia, tipo "se vira nos 30" hehehe... O melhor era brincar de Xuxa usando um desodorante como microfone...

A Estrela é nossa companheira

Nenhum comentário: