quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Diários sem motocicleta - 06 a 08/10/2005

NAZCA – AREQUIPA – VALE DEL COLCA – AREQUIPA
Se Cusco, apesar do nome, é o umbigo do mundo, com certeza Nazca é o cu. Mas gracas a Pacha Mama deixei aquele lugar horrível. Só conseguia pensar na Greycelena (quem conhece, entende o que quero dizer).
MARTES INSANA: Bem, eu tinha acordado as 3 da manha para um tour ao Cañon del Colca, e tomei o desayuno as 5, claro, com chá de coca, bem estávamos a meio caminho entre o nada e o lugar nenhum, a 4 mil metros de altitude, quando paramos para fotografar aquele nada, só porque era o ponto mais alto do caminho e tudo e tal, bem eu desci do onibus e ooo ooo ooo senti a altitude, voltei pro onibus, tomei uma agua, desci novamente e já estava melhor, comprei uma blusa de la (e onde está o til nesse teclado) de lhama ou alpaca ou sei lá o que era aquilo e ooo ooo ooo senti a altitude novamente...
Fiz amizade com um grupo de italianos que estavam no mesmo hotel e no mesmo tour que eu, eram um pouco velhoes (mais de trinta, segundo determinados critérios), mas muito divertidos, tinha também duas peruanas de Lima e nos divertimos bastante, apesar de uma caminhada de 4 horas (nao obrigatória, mas claro que eu fui) no meio do caminho.
MARTES INSANA: Bem, eu estava andando naquelas montanhas, andava, andava, e nao chegava nunca, e aquele calor, e todos aqueles Incas Venusianos, e onde estava o Nacional Kid para me tirar dali, bem entao pensei em ligar para o Fujimori, afinal ele também é japones e pode encontrar o Nacional Kid, mas nao tinha telefone e continuei andando...
Estou de volta a Arequipa e amanha vou para Puno, no Lago Titicaca (espero que nao seja uma titica, pois aqui foi bem legal). Puta-que-o-pariu e casa-do-caralho sao logo ali. Longe mesmo é a Cruz del Condor, onde estive hoje, um lugar onde se ve o voo dos condores, apenas as 8 da manha.
"Y donde van?", cito Fulvio, um dos italianos. O que fazem os condores o resto do dia? Um enigma.
MARTES INSANA: Bem, eu estava vendo o condor, mas nao sei por que tinha aquele nome, ele me parecia tao saudável...

Y donde van?

MINI-FEEDBACK

Marquito,
To percebendo com tuas histórias que o Peru é grande e tem muito a ser desvendado... afinal o umbigo do mundo, o cu do mundo e a casa do caralho estão todos muito próximos, nada mais natural que estivessem aí no Peru mesmo. Esse país é uma zona erógena.
Divirta-se, traga muitas fotos desse país pornográfico e não esqueça de continuar relatando essa sua aventura sexual pra nós, teus amigos pobres, feios e q moram longe.
Beijocas,
A.


Meu querido, não esquece da encomenda (folhas, folhas, folhas).
Aquela pessoa que fuma pra caralho e faz careta de vez em quando, teve um ataque na semana passada e fez arrastão, mas os detalhes te darei pessoalmente, por enquanto, não devemos AQUILATAR (entendeu?!)
A desgranhenta da Loura tá quase falecendo de tanta saudade e olha que ela não é pessoa de morrer! Porém, surrupiou o teu crachá e colocou sobre a mesa pra de vez em quando te dar umas secadas. (...)
Bjs,
M.

Um comentário:

ando disse...

hauahau
lembro desses emails.